Blogブログ

Lumiere Hair&Spa お知らせや日々のブログページです♪

Inglett seguiu com um grand slam para o centro-direita, tornando-o 8-7

Inglett seguiu com um grand slam para o centro-direita, tornando-o 8-7

Burnett, que irritou os fãs de Jays esta semana, dizendo em uma entrevista que não se importaria de jogar pelo Chicago Cubs, foi simplesmente terrível, caindo para 6-7 depois de desistir de oito corridas em oito rebatidas em cinco entradas.

Foi a quinta derrota seguida do Toronto, 13º em 17, e derrubou os Jays ainda mais no porão da American League East com 35-39.

Milwaukee varreu a série de três jogos para ir para 39-33.

Bush forte desde o início

Bush, que tinha um rebatido pelo Toronto em 2004, foi perfeito em cinco antes de desistir de Gregg Zaun, mas se acomodou por mais duas entradas até o triplo de Overbay no oitavo.

“Só fico sentado sozinho [porque] isso me ajuda a manter o foco”, disse Bush. “É a minha forma de tentar manter o foco e não ser apanhado no resto do jogo.

“Eu diria que provavelmente foi depois do sexto dia que comecei a pensar sobre isso. O jogo está começando a desacelerar e você meio que vê o que acontece.”

Depois que Overbay triplicou, Alex Rios o entregou com um único para a esquerda para fazer o placar 8-1, mas Bush encerrou sua saída com um castigo.

“Fiz lobby para voltar no nono lugar, mas Ned disse que já aguardei o suficiente por hoje”, disse Bush.

O apaziguador de Brewers, Tim Dillard, desistiu de um home run de duas corridas para Overbay na nona, seguido por um walk e single.

David Riske então entrou para acompanhar David Eckstein, carregando as bases e colocando a amarração no convés.

Inglett seguiu com um grand slam para o centro-direita, tornando-o 8-7.

Torres finalmente pôs fim a tudo.

A.J. péssimo cedo

Burnett passou pelos dois primeiros batedores do jogo antes de entrar em apuros.

Simples consecutivas trouxeram o defensor direito Corey Hart, que dobrou para o centro-esquerdo, marcando um par para fazer o 2-0.

Burnett, que havia prometido no início da semana “lançar o melhor de minha capacidade, desde https://worldbets.top/ que fosse um Jay Azul” desistiu de um single one-out, depois de um passeio duplo e um duplo – o último de J.J. Hardy, que dirigiu Jason Kendall para fazer o 3-0.

Depois, houve o terceiro, onde Burnett acertou os dois primeiros rebatedores antes de deixar Russell Branyan eliminá-lo para o décimo homer da terceira base da temporada, e foi 6-0.

Rios tem cãibras cerebrais

A quinta entrada pode ser um símbolo de tudo que deu errado para os Jays nesta temporada.

O Príncipe Fielder atirou um na linha de campo direito e no canto, onde a bola ficou presa na parte inferior da parede acolchoada.

Rios ergueu a mão para informar ao árbitro que achava que a regra deveria ser considerada dupla.

Mas o árbitro correu vários passos abaixo da linha antes de lançar os braços em um sinal de “segurança”, indicando que a bola ainda estava em jogo.

“Achei que o árbitro fosse fazer uma ligação, mas ele nunca ligou, então peguei e joguei”, disse Rios. “Ele demorou uma eternidade.”

No momento em que Rios colocou a bola de volta no campo interno, Fielder, que pesa 270 libras, tinha rondado todo o caminho para casa para um home run dentro do parque e uma protuberância de 7-0.

Mais tarde, um duplo de Kendall marcou Gabe Kapler e fez o 8-0.

Se a vingança é melhor servida fria, Ted Lilly conquistou o seu caminho certo no domingo.

Voltando a Toronto pela primeira vez desde que assinou com o Chicago Cubs depois da temporada de 2006 (um ano que teve um encontro desagradável com o gerente do Blue Jays, John Gibbons, no monte e no banco de reservas), Lilly foi excelente na tarde de domingo .

O canhoto desistiu de apenas uma rebatida em seis entradas de trabalho e, em seguida, sentou-se para assistir seus companheiros de equipe do Chicago finalizarem uma vitória de 7-4 sobre o Jays.

“Esses caras fizeram o que todos querem fazer quando voltaram para (enfrentar) seu ex-time”, disse Vernon Wells, do Toronto, “e isso os derrotou e fez o que pôde para prejudicar o outro time”.

Lilly (7-5) ajudou os Cubs a chegarem a 45-25 na temporada, enquanto os Jays caíram para 35-36. Jesse Litsch (7-3) arremessou bem pelo Toronto, mas levou a derrota.

Apesar de apenas um acerto na base, Lilly teve problemas duas vezes durante a tarde, mas ele conseguiu se safar a cada vez.

Duas caminhadas, a escolha de um fielder e outra caminhada de alguma forma não produziram nada para Toronto na terceira entrada, graças a um pop-up para segundo de Wells.

“Toquei com Vernon por três anos e tenho certeza que eles querem tirar seus sucessos de mim e eu quero tirá-los”, disse Lilly. “Eu fiz um bom arremesso para tirar Vernon com as bases carregadas.”

Com um eliminado na sexta, Wells alcançou um erro e Kevin Mench caminhou atrás dele, colocando dois. Mas o ataque podre dos Jays falhou novamente, desta vez graças a um voo para a pista de alerta à esquerda por Rod Barajas e um alinhamento lateral de Brad Wilkerson.

“Estamos jogando bem para ficar perto, mas não o suficiente para vencer”, disse Gibbons. “Não sei somar mais do que isso.

“Nós lutamos em abril, jogamos muito bem em maio. Estivemos em muitos jogos este mês, ou não estamos conseguindo aquele grande sucesso ou aquele grande fechamento ou seja o que for. Nós simplesmente não estamos bom o suficiente agora; isso é tudo que há para fazer. “

Tudo isso tinha que ser especialmente doce para Lilly, que em agosto de 2006 estava lutando contra o Oakland A’s quando Gibbons apareceu para pegá-lo apenas na terceira entrada. Palavras foram trocadas e uma discussão acalorada começou no monte.

Depois que Lilly foi para o banco de reservas e desceu as escadas para o túnel para o vestiário, Gibbons o seguiu e uma luta começou antes que os dois se separassem.

Os combatentes disseram que estava tudo acabado, mas Lilly deixou a cidade e foi para Chicago no inverno com a reputação de ser difícil.

“É bom vir aqui e lançar bem e tudo, mas não vou ir muito além disso”, disse Lilly. “Preciso vencer jogos para esta equipe e é isso.”

Uma entrada ruim

Por parte de Litsch, sua concentração desapareceu por tempo suficiente para os Cubs pularem em cima do jovem destro no terceiro turno.

Micah Hoffpauir começou com um duplo que encontrou a linha de campo certa. Com um eliminado, Litsch desistiu de simples consecutivas para a direita de Reed Johnson e Kosuke Fukudome, este último marcando um par para fazer o 2-0.

Uma saída depois, Jim Edmonds enfiou um no meio para marcar Fukudome para uma vantagem de três corridas do Cubs.

O titular ruivo se acalmou depois disso, retirando os próximos nove homens que viu antes de desistir de um inofensivo golpe de base no sexto.

Filhotes vão para a garganta

Já perdendo por 3 a 0, a sétima entrada foi completamente azeda para os Jays, começando quando Litsch conseguiu uma saída e depois desistiu de uma simples e dupla.

Com o canhoto batendo em Kosuke Fukudome chegando, Gibbons puxou seu titular e trouxe Jesse Carlson canhoto, que conseguiu uma linha para o primeiro para o segundo fora.

O gerente saiu novamente, indo para o Shawn Camp para enfrentar o rebatedor designado Derrek Lee. Mas Camp não tinha nada, como os eventos revelaram.

Lee escolheu o centrefielder Wells, marcando Ryan Theriot e mandando Reed Johnson para casa. O arremesso de Wells foi perfeito, oferecendo ao apanhador Rod Barajas um belo salto direto em sua luva.

E pronto novamente.

O bobble – algo que Barajas tem feito um hábito na semana passada – permitiu que a corrida de 5-0 marcasse.

Subiu o rebatedor de limpeza Aramis Ramirez, que prontamente bateu uma oferta do Camp em uma corda sobre a parede esquerda do campo para seu décimo homer e foi 7-0.

Zaun retorna

Gregg Zaun comemorou seu retorno da lista de deficientes físicos com alguns bastões fortes, culminando com um home run à esquerda no oitavo apaziguador Neal Cotts que marcou Brad Wilkerson na sua frente e reduziu a margem para 7-3.

Zaun estava afastado desde 27 de maio com uma lesão no cotovelo.

A primeira corrida de Toronto veio no sétimo, graças a uma dobradinha de Joe Inglett, que marcou Zaun depois que o último saiu andando. Inglett colocou Marco Scutaro em terceiro lugar na jogada.

O técnico do Chicago, Lou Piniella, puxou o apaziguador Scott Eyre para Carlos Marmol, com Wells entrando em ação.

Eyre fez Wells voar para a esquerda, tornando-se cinco corredores deixados pelo outfielder de Toronto.

Wells traria a corrida final na nona em uma mosca de sacrifício antes que o apaziguador Kerry Wood conseguisse o último.

O arremessador Curt Schilling chegou a um acordo na terça-feira com o Boston Red Sox em um contrato de um ano com US $ 8 milhões.

O pacto contém US $ 5 milhões adicionais em incentivos de desempenho, correspondendo efetivamente ao salário de Schilling na temporada passada.

“Conseguimos exatamente o que queríamos e mais um pouco”, disse ele. “É aqui que queremos que a nossa carreira chegue ao fim.

“Esta cidade, esta equipe. É aqui que queremos nos aposentar, criar nossos filhos e ir embora. Conseguimos, tudo isso e muito mais.”

“Precisávamos de proteção caso ele não conseguisse se manter saudável”, disse o gerente geral do Red Sox, Theo Epstein, sobre os bônus.

“Se ele puder se manter saudável, ele é muito acessível [e] protege nossa rotação. Se ele recondicionar seu corpo e permanecer saudável o ano todo e tiver uma ótima temporada, ele será recompensado por isso.”

Schilling, que completa 41 anos na próxima quarta-feira, registrou um recorde de 9-8 com uma média de corridas merecidas de 3,87 em 24 partidas na última temporada, a sua 20ª nas ligas principais.

Mais importante, ele foi 3-0 em quatro partidas de playoffs, enquanto Boston vencia sua segunda World Series em quatro anos e a sétima no geral.

“Deixei dinheiro na mesa? Sim”, disse Schilling. “Eu poderia ter conseguido outro ano? Acho que sim.

“Olhando para as equipes que ligaram, minha melhor estimativa seria em torno de US $ 14-15 milhões para um contrato de um ano, com potencial para obter US $ 25- $ 30 milhões para um contrato de dois anos.”

Schilling lançou o Red Sox sobre o Colorado Rockies por 2-1 no jogo 2 da World Series, melhorando para 4-1 em sete partidas da World Series e 11-2 no jogo pós-temporada.

Schilling é 213-142 com 3,46 ERA, 83 jogos completos, 22 defesas e 20 shutouts em 560 aparições na MLB (427 partidas) para o Baltimore Orioles, Houston Astros, Philadelphia Phillies, Arizona Diamondbacks e Red Sox. Com seis estrelas, ele foi nomeado o jogador mais valioso da National League Championship Series de 1993 com a Filadélfia, e dividiu as honras de MVP com Randy Johnson na World Series de 2001, vencida pelo Arizona em sete jogos contra o New York Yankees. Schilling foi igualmente fundamental no triunfo de Boston na World Series de 2004, quando varreu o St.

  1. この記事へのコメントはありません。

  1. この記事へのトラックバックはありません。

関連記事

%d人のブロガーが「いいね」をつけました。